terça-feira, 18 de maio de 2010

Leonardo Picon Froes

CT Você pensa em ter uma carreira artística (atuar, cantar..) ou pensa em um futuro profissional normal?
@piconn Eu ainda não me decidi. Mais por enquanto quero ser ator, vou começar a fazer teatro, em breve.

CT Você curte o Justin Bieber?
@piconn Eu curto o Justin pra caramba!!

CT Como você lida com o Assédio das fãs?
@piconn Numa boa,

CT Qual seu maior ídolo?
@piconn Meu maior ídolo é o Ronaldo.. É o maior, o mais pesado rsrsrs e o que mais faz gol!

CT Já namorou sério?
@piconn Nunca namorei sério :(
Nosso gato de Hoje é o lindinho loiro Picon
Ele mora em São Paulo e é super fofo e atencioso no twitter! 
(Adoro quando meninos lindos são assim fofos e atenciosos *-*) 
Dono desse lindos olhos, e esse cabelo que conquista qualquer garota, deixou nossa Equipe encantada, e tenho certeza que você também gostou *-* Afinal, ele é de babar!    *-----------------*
Ele também está participando da Batalha VDC então, vamos dar uma forcinha pra ele? 

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat
 
Direitos Reservados Colírios Teen