sábado, 1 de maio de 2010

Rai Bueno

O colírio de hoje se chama Rai Bueno tem 16 anos e ele mora em Itapira - SP *-*




Ele esta SOLTERISSIMO eeee disse que para uma menina conquistar ele precisa ser bonita, inteligente e acima de tudo sincera e que realmente goste de mim.- #fikdik meninas recado ta dado hihi -






Quer saber o que ele gosta de fazer ?! Ele adora sair com os amigos, conhecer gente nova, escutar musica, etc *-* - gente nova?! haha nao percam tempo ele adora conhecer gente nova adogo -



Perguntei o que ele mais gostava nele ele respondeu : ''O que eu gosto em mim?! Pra falar a verdade não sei o que mais gosto em mim, mas se é pra falar acho que o meu Sorriso'' - com certeza esse sorisso é uma graça né oooonwt -



Que tipo de músicao gato curte ele disse ''Tenho um gosto bastante eclético, mas tem uma tara a mais por Lady Gaga que é a minha diva atual - GAGA-ULALA! hahaha -


Gostaraam do gatiinho de hj afinal ele esta seduziindo na foto acima não ?! hihi entao sigam já esse fofo no Twitter e correr pra add ele no Orkut

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat
 
Direitos Reservados Colírios Teen